PAOLA DE ORLEANS E BRAGANÇA

 

Paola de Orleans e Bragança nasceu em Londres, mas ainda pequena se mudou para o Brasil.

Integrante da Família Imperial Brasileira, a princesa morou grande parte de sua infância em Petrópolis.

Formada em Desenho Industrial, assinou linhas para marcas como Dryzun (jóias) e Espaço 204 (móveis).

No eixo Rio-São Paulo, sua atual residência, pôde explorar mais uma de suas paixões: a televisão.

Apresentou programas como ‘Blog 21’ (Rede 21), ‘I Want It’ (Fashion TV Brasil) e ‘TV SPFW’ – cobertura ao vivo das semanas de moda paulistanas.

Com sua beleza única, estrelou importantes campanhas e desfiles, para marcas como Dior, Cartier, Cavalera, Rosa Chá, Animale, Gloria Coelho e Raia de Goeye, além de ter estampado editoriais em publicações como Vogue Brasil e Itália, Elle, L’officiel, RG, Harper’s Bazaar, Glamour e Estilo.

Essencialmente criativa, foi embaixadora da marca argentina Vitamina em território brasileiro, e criou sua própria marca de lenços e bolsas.

Foi editora de joias da L’officiel Brasil, e atualmente é sócia-consultora da Glambox – coletivo que garimpa os lançamentos do mercado de moda e beleza.

Pesquisadora nata, suas referências musicais a tornaram figurinha presente em badalados eventos, onde faz às vezes de DJ.

Em sua trajetória, seja como designer, empresária, modelo, apresentadora ou DJ, Paola leva em suas veias a vontade de fazer novas descobertas, base de seu estilo marcante.